O Surrealismo de Dalí

Dificilmente conseguimos compreender o que um quadro tenta nos falar. Muitos defendem uma reinterpretação, outros acham que é desvio do trabalho e o que o artista quis passar. Mais no Caso de "A persistência da memória" Dali foi bem comprometedor, incluindo sua própria imagem no quadro (é fácil reconhecê-lo, ceja o bigode). Os relógios adiquiriram formas biológicas, molengas. Representam as nossas buscas pelo tempo, como recuperá-lo. Acho bacana a forma que Dali modifica as formas e objetos.

Nas pesquisas que estava fazendo sobre Salvador Dali, não pude resistir.. tive que postar essa:

 



 Escrito por Rubens às 16h43
[] [envie esta mensagem]



Auto avaliação



Você já parou para refletir sobre sua vida? sobre quem é você? Quais são as metas de sua vida?
Li isso uma vez em um poema (pasmem...) de Pedro Bial (que por sinal é um excelente escritor): "...Você ainda não se encontrou? Mais sinceramente, os melhores quarentões que conheço ainda não sabem.." Fica então a reflexão...



 Escrito por Rubens às 14h17
[] [envie esta mensagem]





É sempre importante conhecer pessoas interessantes... É engraçado como o sabádo é sempre nostalgico, lembro-me de 1998 quando saia para comer algo e jogar conversa pro ar na praça Benedito Calixto. Fatalmente a gente sente vontade de mudar certos aspectos em nossas vidas.  Reviver essa nostalgia é minha atual "fast_target". Bom de qualquer forma, todos os sábados estarei lá por volta das 19:00 horas bebendo a mesma cerveja, vendo as mesmas crianças vendendo as mesmas balas com os mesmo argumentos. Mais uma coisa tenho certeza, que não sairei de lá com a mesma opinião.



 Escrito por Rubens às 18h23
[] [envie esta mensagem]


O que você tem a dizer sobre anabolizantes:
Nunca usei e também não usaria.
Já usei. E usaria de novo.
Conheço quem já usou mais nunca usei
Pra ficar forte usaria na boa.
Votar
resultado parcial...



Vinicius e Toquinho - Chega de saudades







Porta Curtas