Simon & Garfunkel

A dupla foi formada por Paul Frederick Simon, nascido em Newark, New Jersey, Estados Unidos,no dia 13 de outubro de 1941 e Arthur Garfunkel, nascido em Forest Hills, New York, Estados Unidos, no dia 5 de novembro de 1941.o início de carreira, eram intitulados Tom & Jerry, até que decidiram por seus nomes reais. O álbum de 1966 "Sounds of Silence" foi um estrondoso sucesso. "Mrs. Robinson", lançado no ano seguinte na trilha do filme "The Graduate", trouxe à dupla fama mundial.
 
 
Clique na imagem para ouvir a música


 Escrito por Rubens às 10h37
[] [envie esta mensagem]



Grandes Pensadores - John Lennon



"Você faz seu próprio sonho. É as história dos Beatles, não é? É a história de Yoko. É o que eu digo agora. Faça seu próprio sonho. Se você quiser salvar o Peru. É bem possível fazer alguma coisa, mas não dotá-lo de paquímetros. Não espere que Jimmy Carter ou Ronald Reagam ou Jonh Lennon ou Yoko Ono ou Bob Dylan ou Jesus Cristo venha e faça por você. Você tem de fazê-lo sozinho. É o que os grandes mestres têm dito desde que os tempos começaram. Eles podem apontar o caminho, deixar indicações e instruções em variados livros que são chamados sagrados e venerados por suas capas, e não por aquilo que dizem, mas as instruções estão aí para que todos as vejam. Sempre estiveram e sempre estarão. Não há nada de novo sob o sol. Todos os caminhos levam a Roma. E as pessoas não podem fazê-lo por você. Eu não posso te despertar. Você pode se despertar. Eu não posso te curar. Você pode se curar."



 Escrito por Rubens às 09h58
[] [envie esta mensagem]



Reincidências Memoráveis....

Depois de ter "conflitado" como uma carinhosa burguesa (leia-se em "burguesa" o fato de ela ter um carro zero, e um meio poodle que é na verdade um vira-lata) em meu bairro. Não briguei pelo fato de ela ser burguesa (aliás, nem um pouco). O fato é que fiquei muito puto porque à vi jogando na maior cara larga o papel de seu "sorvete light" através da janela do carro e bem ao meio da avenida. Fui impulssionado por um grito e um xingo... Falei poucas e boas para aquela filha da puta. Mais enfim. Andando mais alguns metros encontro os sobrinhos do amigo márcio (que é quase meu vizinho). É sempre bom encontrá-los pois são mais amorosos do que se possa imaginar.

 
Sobrinhos do Márcio - um recado aos senhores burgueses: Nas periferias não temos walkmachines e muito menos videogames sofisticadíssimos. Também não vamos ao clube. Mais somos felizes naturalmente.

O que mais me chamou atenção foi o fato de um deles brincar com um "avião" feito de pregadores de roupas. Eu e meus irmãos gostavamos de improvisar brinquedos e lembro-me que um desses brinquedos era o mesmo que o menino tinha em mãos. A verdade é que cansei de olhar e achar bonito meninos de olhos azuis e cabelo loiro. Fica aqui então registrado as crianças mais lindas e encantadoras para meus novos padrões de beleza.



 Escrito por Rubens às 18h43
[] [envie esta mensagem]


O que você tem a dizer sobre anabolizantes:
Nunca usei e também não usaria.
Já usei. E usaria de novo.
Conheço quem já usou mais nunca usei
Pra ficar forte usaria na boa.
Votar
resultado parcial...



Vinicius e Toquinho - Chega de saudades







Porta Curtas