Os trapalhões

Quem viveu a infância na década de 80 deve saber o quão foi divertido ver os trapalhões. Estava morrendo de saudades de ver essas imagens, até achei uns vídeos e tal. Postarei algumas imagens... SAUDADES!



 Escrito por Rubens às 19h21
[] [envie esta mensagem]



Lançamento aguardado...



Eu sei que você não vai deixar de ver o novo documentário de Michael Moore, "Fahrenheit 9/11" nos cinemas. Mas não se espante se cochilar durante a sessão ou se achá-lo um pouco arrastado. Esse filme não foi feito para você e sim "para americano ver".

Afinal, quem de nós nesse planeta, à exceção dos norte-americanos não sabia que a invasão só ocorreu por questões financeiras e colonizadoras? Quem de nós não viu imagens e fotos dos horrores sofridos pelos civis iraquianos nos "bombardeios cirúrgicos"? Quem de nós acreditou nas "armas de destruição em massa"? Quem de nós não gritou e protestou quando a ONU foi solenemente ignorada pelos EUA? Quem de nós não sabia que o Iraque nada teria a ver com os ataques de 11/9? Que eu me lembre, somente o GUS, mas isso não vem ao caso no momento.

A levada irônica de Michael Moore é o que deixa um documentário sobre política não parecer tão pesado quanto poderia e o torna mais digerível. É o que dá um tempero "pop" a uma obra feita para chocar e conscientizar o público norte-americano, ainda que tardiamente, sobre os verdadeiros horrores (sim, é
tudo verdade!) e absurdos provocados por seu país ao mundo e à si próprio. Para isso, nada melhor que mostrar por um longo (e chato) tempo, o drama pessoal e familiar de uma patética e patriótica mãe que perdeu seu filho na guerra. Um mal necessário ser incluído no filme, afinal, você não espera chocar norte-americanos com imagens de árabes chorando, espera?

No mais, a revolta causada por esse cozido de informações não tão novas, com revelações das relações familiares da família Bush com os sauditas (Bin Ladens included) e imagens de guerra ajudam o pacotão de pipoca a embrulhar seu estômago na saída.

Um filme feito para ser transmitido em horário nobre pela televisão. Deles.

retirado do blog surra de pau-mole (o link está ao lado)



 Escrito por Rubens às 21h09
[] [envie esta mensagem]



"Errata" do Fórum Jovem



Para os amigos e chegados que participaram do fórum jovem juntamente comigo (em especial Ricardo e companhia) fica registrado que houve um grande erro na publicação da Matéria "Debate" do jornal Clique - edição 5. Sobre nossa participação (eu como mediador) dos fóruns de discussão sobre inclusão digital.



 Escrito por Rubens às 15h58
[] [envie esta mensagem]


O que você tem a dizer sobre anabolizantes:
Nunca usei e também não usaria.
Já usei. E usaria de novo.
Conheço quem já usou mais nunca usei
Pra ficar forte usaria na boa.
Votar
resultado parcial...



Vinicius e Toquinho - Chega de saudades







Porta Curtas