Anti-Bush Game

Dessas milhões de coisas que aparecem nas mídias de comunicação (desses games por exemplo) esse é o mais bacana de todos. Além de ter personagens célebres da TV Norte americana, ainda vai fazendo convites ao jogador em relação aos números do Governo Bush e até de velhos "amigos" como Ronald Regan e etc. Vale a pena... Em inglês (:()

http://www.emogame.com/bushgame.html



 Escrito por Rubens às 16h24
[] [envie esta mensagem]



Recusa de propostas "hollywoodianas"

Gael Garcia Bernal - Mexicano aclamado por diretores que precisam de um personagem forte.

Achei fascinante os filmes que Gael vem atuando. Resolvi citá-lo devido a sua recusa de participar de alguns projetos hollywoodianos. Não só pelo trabalho delicioso de Walter Salles em "Diarios de motocicleta" mais por outros trabalhos. Almodovar está lançando "Mala Educacion", segundo conta, por conta da "ilusão do que é trabalhar com Almodóvar." Houve muitos rumores sobre desentendimentos ácidos entre o ator e o diretor durante as filmagens.

em Gael vive uma drag queen que foi seduzida por um padre quando era garoto. Algumas reportagens disseram que Almodóvar chegou a interromper as filmagens num certo momento, pedindo que Gael emagrecesse para o papel. Fica então o exemplo de que você mesmo representando de alguma forma deve manter seus ideais. Diferentes de atores "globais".



 Escrito por Rubens às 16h52
[] [envie esta mensagem]


O que você tem a dizer sobre anabolizantes:
Nunca usei e também não usaria.
Já usei. E usaria de novo.
Conheço quem já usou mais nunca usei
Pra ficar forte usaria na boa.
Votar
resultado parcial...



Vinicius e Toquinho - Chega de saudades







Porta Curtas